Cristãos Bem Armados

quarta-feira, 19 de março de 2014

O filme é uma comedia policial que conta sobre duas policiais bem diferentes uma da outra, mas que precisam se unir para pegar um grande e perigoso traficante da cidade. Uma delas é do FBI é toda certinha, cumpre o manual em tudo, tem um bom faro investigativo e respeita todas as regras, mas isso a faz ser muito alto suficiente e egocêntrica.  A outra é uma policial de bairro de distrito ela diferente da outra não segue as regras , boca suja, usa sempre a força em todas as situações e se impõem pela violência.

As duas são diferentes, mas quando se juntam se tornam uma arma letal para os traficantes do bairro onde vivem. Elas se completam e assim conseguem ser bem sucedidas.

O que isso pode trazer de ajuda a minha vida com Deus?  Precisamos sempre entender que a vida cristã é uma batalha do dia a dia onde as preocupações, o inimigo, a nossa carne, o pecado e varias outras situações se levantam contra as nossas vidas e tentam nos destruir ou nos enfraquecer. E como no filme quando as duas se juntam e conseguem seus objetivos nós precisamos juntar oração, jejum e o conhecimento da palavra. Então teremos uma arma infalível para as batalhas do dia a dia. Aquele que tem vida de oração, de jejum e maneja bem a palavra se torna um cristão bem armado e preparado para adversidade.

Autor: Rodrigo Almeida

2 comentários:

Unknown disse...

Precisamos nos revestir da armadura que Deus tem para dar. Efésios 6 13- 18
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

ROSA DE SARON disse...

SEU BLOG É MUITO BOM ! GOSTEI BASTANTE. VISITE MEU BLOG E VAMOS SER SEGUIDORES UM DO OUTRO. QUE DEUS TE ABENÇOE !
http://ladjaneadoradora.blogspot.com.br/

Postar um comentário