127 Horas Lutando Pela Vida

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu não consigo entender como alguém pode se matar ou tentar se matar, para mim é difícil compreender que uma pessoa busque a morte ao invés da vida. Talvez você diga mais você tem uma vida boa, tem carro e só anda bem arrumado, e eu te respondo mais todo mundo passa por luta na jornada da vida, se tem uma coisa certa quando você nasce é que você vai-te uma pá de lutas e problemas no decorrer da caminhada e com toda certeza tirar a vida não é a melhor solução.

Este filme mostra o quanto um jovem americano luta pela sua vida, ele é um cara que gosta de esportes radicais e também esta acostumado a caminhar em cânions, um dia sem avisar ninguém ele vai explorar os cânions, só que quando ele entra numa fenda nas rochas uma pedra desaba sobre o seu braço e o prende contra uma parede da fenda, ele fica com o corpo todo livre e somente uma braço preso, o que já se torna suficiente para ele passar pela maior luta de sua vida.

O filme é uma historia real e o cara começa a lutar pela vida, hora após hora, sabendo que não tem quase esperança nenhuma, pois ninguém sabe que ele esta ali, é um final de semana e só vão dar falta dele na segunda feira. Ele tenta de todas as formas soltar o braço e não consegue, chega ao ponto então de esperar a morte, o pouco de água acaba ele pega a sua câmera e grava uma despedida para toda família, mas ele não morre, começa a ficar paranoico e num ato de querer viver com um canivete cego ele corta o braço fora e se liberta.

Eu fico imaginado quantas pessoas teriam entregado os pontos por tão menos, quantos desistem de lutar pela vida ou recomeçar a vida por uma luta que se apresenta diante delas, ou por uma doença, ou uma separação, ou ate um desgosto e varias outras coisas que fazem pessoas se entregam a depressão e ate suicídio. A maior lição deste filme é: Não desista da sua vida ou dos seus sonhos, não entregue os pontos. O maior presente de Deus para você é a vida então não desista de viver.


Autor: Pastor Rodrigo Almeida




127 Horas

Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão.

Ano: 2010

Nome Original: 127 Hours

3 comentários:

Monica Pessanha disse...

IRMÃO VI ESSE FILME REALMENTE É UMA LIÇÃO DE PERSISTÊNCIA E LUTA PELA VIDA, MAS NUNCA MAIS VEJO É MUITO MUITO MAIS MUITO ANGUSTIANTE MESMO ELE FEZ COISAS PRA SOBREVIVER QUE NEM QUERO MAIS FALAR. MEU DEUS!

ANDERSON SANTOS disse...

rapaz, quando eu crescer quero ter um blog bonito assim q nem o seu, rs, parabéns, ja sou teu seguidor, visite o meu e deixe uma opinião.

Hellen Isterfani disse...

Nossa esse filme deve ser muito bomm, vou baixar ele e parabéns pelo blog ....!! bjs

Postar um comentário